14/09/10

RABOS DE PALHA, até prova em contrário

Muita costuma ser a bilhardice vinda destes lados ultraperiféricos, algo que me passaria completamente ao lado não fosse este "pedido de esclarecimento" em jeito de "clarificação final"

que acabou por obter uma reacção muito pouco contundente, para as funções que por ora exerce, do assessor do Presidente do PS e/ou vice-presidente da ALM, Jacinto Serrão.
Não se dando por satisfeito, acrescentou isto

E isto


JACINTO SERRÃO FOI À QUINTA VIGIA? Fazer o quê, às escondidas? Então andamos anos a criticar todos aqueles fulanos que mal aterravam na Madeira e iam ao beija-mão do inquilino da Quinta Vigia, sem arranjarem um furo na agenda para os socialistas, e agora sabe-se que o Presidente do PS-M, quando ainda não estava eleito vice-presidente da ALM, foi apresentar a sua proposta de lei eleitoral, aquela que agora não é prioritária, ao Presidente do PSD?! Foi discutir com AJJ o que deveria ter sido discutido antes com o PS? Ou a revisão da Lei Eleitoral foi apenas um pretexto para chegar até AJJ Por ser conhecida a intenção do PSD em relação a este assunto?

Depois de tanta acusação,(e pondo de parte o modus operandi de LFM) IMPORTAVA, para começar, saber a Verdade, porque o restante logo vemos:

Jacinto Serrão, esteve ou não em Junho passado na Quinta Vigia em reunião com AJJ?

A manter-se este silêncio de Serrão, só posso pensar que a sua visita não foi inocente, mas mais grave do que a acção em si, é o que isso representará para o futuro do PS-Madeira. Será que é o regresso dos rabos de palha? Em quanto importou/importará ao PS Madeira esta visita?